quarta-feira, 21 de outubro de 2009

M69-FEIRA DE SÃO SIMÃO/EDIÇÃO 2009





Gastronomia, produtos regionais, artesanato e muita animação são as propostas do Município de Alcobaça para os dias 28 de Outubro a 1 de Novembro.

Como manda a tradição prepare a cesta(e a carteira...) para "os passados"da época.
Cinco dias onde pode encontrar, na Feira de São Simão, as melhores passas, castanhas, pinhões e nozes, para além dos queijos, dos enchidos, das compotas, dos vinhos regionais, e muito mais.
As tasquinhas, a animação musical e outras actividades marcam também estes dias de festa, contando a organização com a presença da “Bandinha D´Alegria”, do grupo “Isaac Sound”, do “Grupo Soão”, da “Orquestra Juvenil da Cela”, do “Leiricanta - Grupo de Música Tradicional Portuguesa do Ateneu Desportivo de Leiria”, de um espectáculo de Folclore e para finalizar, no dia 1 de Novembro, com a actuação do grupo “Os Alentejanos”.


Para animar a Feira, este ano a organização conta ainda com uma demonstração de “Krav Maga” – uma arte marcial de defesa pessoal.


Local: MercoAlcobaça
Horário:
4.ª, 5.ª e 6.ª feira: 15h00 às 23h00
Sábado e Domingo: 12h00 às 23h00
Entrada livre

Gabinete de Comunicação e Relações Públicas


No que me diz respeito "pelo-me" por passados, que dizem que engordam.É pena é não fazerem crescer porque eu precisava de mais 15 cms. de altura para o meu peso corresponder a 1metro93!


É de ir...com as devidas precauções!


JERO

Sem comentários:

Enviar um comentário