segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

M149- QUE GRANDE "31"


“Recauchutagem 31” comemorou, de maneira exemplar, 40 anos de vida empresarial

A “Recauchutagem 31” entregou 25 mil euros a 41 instituições no âmbito da "Acção de Solidariedade" comemorativa dos 40 anos da empresa e dos 20 anos dos Pneus do Alcoa.

Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (CEERIA), Bombeiros Voluntários de Alcobaça (BVA), e União Recreativa do Bárrio (URBA) foram os principais “vencedores”, escolhidos através de uma votação que decorreu entre 13 de Julho e 12 de Dezembro.

O CEERIA vai receber 2.500 euros, os Bombeiros de Alcobaça 2.000 e a URBA 1.500 euros. Mais 38 instituições irão receber 500 euros cada.

Carlos Marques, administrador das empresas Recauchutagem 31 e Pneus do Alcoa, considera que «estes vencedores mostram a importância que a sociedade lhes dá, enquanto instituições».

Notável a maneira de estar na vida desta Empresa que desde sempre assumiu um compromisso social com as Instituições da região em que está inserida. E a Fedima Tyres/Recauchutagem 31 promete, pela voz da Carlos Marques, continuar a lutar para ser uma das melhores do seu ramo, porfiando em ajudar quem mais precisa.

Em nome da comunidade ….Parabéns .

JERO

Sem comentários:

Enviar um comentário