sexta-feira, 11 de junho de 2010

M 263 - TERTÚLIA DE POESIA


BENEDITA
19 DE JUNHO PELAS 21H30


3.ª Tertúlia de Poesia agora na Escola Frei António Brandão
Vai acontecer mais uma “Tertúlia de Poesia” numa organização e apresentação de Áurea da Mata e Pedro Mateus no dia 19 de Junho (sábado) desta vez na Benedita na Escola Preparatória Frei António Brandão pelas 21h30m.

Se gosta de poesia, apareça e poderá ouvir declamar e quem sabe, declamar também algum poema...

A iniciativa é aberta a todos! Vamos a isso?!
Acácio Ribeiro



Apareçam, que eu estou

Nesta organização

Gostava que os amigos

Que para mim, são queridos

Estivessem, de coração!!


Várias pessoas amigas

Irão ler e declamar

O espaço é agradável

O encontro sociável


E penso, que vão gostar

Porque a vida, meus amigos!

Não é só de correria...

Vamos parar um tempinho

É à noite, um “bocadinho”

Vamos ouvir poesia!!
Áurea da Mata
Se Deus me der vida e saúde ...eu vou lá estar.
JERO

Sem comentários:

Enviar um comentário